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Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

01
Abr21

Abril Ativo - Dia 1: Este mês vamos estar mais ativos!

solua

Plano para este mês para estar mais ativo...?! Deixo aqui o motivo e algumas dicas de exercícios:

Ficar sentado no sofá lendo ou assistindo televisão pode ser muito agradável, mas não podemos esquecer que o nosso corpo acaba mesmo enferrujando quando não se movimenta.

É claro que fazer as tarefas do dia a dia já ajuda, de alguma maneira, a manter você ativo, mas, ainda assim, é essencial fazer um exercício físico com regularidade. Tal hábito ajuda a prevenir lesões, fortalecer os músculos, manter a flexibilidade, entre outros benefícios.

Além do mais, a atividade física promove a libertação de hormônios que contribuem para o nosso bem-estar, como a endorfina.

Fonte

Correr faz bem ao corpo e à mente, contudo, investigadores da Universidade de Harvard dizem haver cinco exercícios melhores para manter a forma do corpo e da mente.

Tai chi

Relaxar e melhorar espiritualmente

É especialmente bom para os mais velhos, pois o equilíbrio é um componente importante da condição física e algo que perdermos com o avançar da idade”, diz Lee.

Caminhar

Melhorar o sistema cardiovascular e fortalecer os músculos

Caminhar durante pelo menos 30 minutos diariamente faz bem à saúde.

Diminui os níveis de colesterol, é essencial para diabéticos, reforça o sistema imunológico, melhora a circulação e oxigena o corpo”, diz a personal trainer, Marta Rosado.

Exercícios de Kegel

Ajudar a fortalecer a região pélvica

São exercícios que ajudam a fortalecer a região pélvica, ou seja aquela que inclui o útero, a bexiga, o intestino delgado e o reto. E engana-se se pensa que é só para mulheres: estes exercícios são aconselhados para ambos os sexos.

Natação

Combater a depressão, a elevar o ânimo e a diminuir o stress

Nadar todos os dias entre 30 e 45 minutos é uma atividade que ajuda a combater a depressão, a elevar o ânimo e a diminuir o stress.

Treino de força

Aumentar a força muscular e prevenir lesões

É uma atividade que permite a perda elevada de calorias, aumenta a força muscular, previne lesões e ativa o metabolismo.

Fonte

Desejo que tenham um Mês ativo e com atividades felizes!

Exerícios-de-alongamento-para-ginástica-laboral.

(imagem retirada da internet)

--/--

Active April - Day 1: Commit to being more active this month, starting today

Plan for this month to be more active ...?! I leave here the reason and some exercise tips:

Sitting on the couch reading or watching television can be very pleasant, but we must not forget that our body ends up rusting when it does not move.

Of course, doing the day-to-day tasks already helps, in some way, to keep you active, but it is still essential to exercise regularly. Such a habit helps to prevent injuries, strengthen muscles, maintain flexibility, among other benefits.

Furthermore, physical activity promotes the release of hormones that contribute to our well-being, such as endorphins.

Source

Running is good for the body and mind, however, researchers at Harvard University say there are five better exercises for maintaining body and mind shape.

Tai Chi

Relax and improve spiritually

It is especially good for older people, as balance is an important component of physical condition and something that we lose with advancing age, ”says Lee.

To walk

Improve the cardiovascular system and strengthen the muscles

Walking for at least 30 minutes daily is good for your health.

It decreases cholesterol levels, it is essential for diabetics, it strengthens the immune system, improves circulation and oxygenates the body ”, says the personal trainer, Marta Rosado.

Kegel exercises

Help strengthen the pelvic area

These are exercises that help to strengthen the pelvic region, that is, one that includes the uterus, the bladder, the small intestine and the rectum. And you are wrong if you think it is only for women: these exercises are recommended for both sexes.

Swimming

Fight depression, lift mood and reduce stress

Swimming every day for 30 to 45 minutes is an activity that helps to fight depression, lift mood and reduce stress.

Strength training

Increase muscle strength and prevent injuries

It is an activity that allows for high calorie loss, increases muscle strength, prevents injuries and activates metabolism.

Source

I wish you an active month with happy activities!