Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Agosto Altruísta - Dia 2: Envia uma mensagem inspiradora, a alguém que está longe

Deixo aqui mensagens 💬 inspiradoras para quem não pode estar perto e permita melhorar o dia:

A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente.

Osho
--/--
Não se apegue ao que te apaga.

--/--

Nós somos aquilo que amamos.

--/--

Você é o criador da sua própria realidade.

--/--

A energia flui para onde o foco vai.

Feliz Semana!

--/--

Altruistic August - Day 2: Send an uplifting message to someone you can't be with

I leave here 💬 inspiring messages to those who can not stand by and can save the day:

The greatest freedom is to be free from our own mind.

osho
---/--

Don't get attached to what erases you.
---/--

We are what we love.

---/--

You are the creator of your own reality.

---/--

Energy flows where focus goes.

Happy week!

4 comentários

Comentar post