Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Até onde quer chegar? Quer dar o melhor de si?

"Sente que está no ponto de viragem?

 

Está disposto a sair da sua zona de conforto?

 

Acredita que tem em si a energia para mudar?

 

Colocar o foco e intenção no que queremos!

 

Fazer algo de diferente e que me trouxesse maior Realização Pessoal e Profissional -

deixar tudo o que me fazia sentir confortável..."

 

Gostava de fazer a diferença!

 

Desejo do que quero construir para o Futuro, o Contributo e o Exemplo que pretendo deixar.

 

Poder contar uma história da qual sinta Orgulho, sentir que Vivi uma Vida alinhada com aquilo que Acredito!

 

"Pedem para lhe contar a história da sua vida...

 

Onde está? Em casa.

O que a rodeia? Luz.

Quem são as pessoas que estão consigo? A minha Familia.

Que expressão tem no rosto? Feliz e serena.

O que foi mais importante na sua vida? Constituir a minha Familia.

A que valores se manteve fiel? Fazer o bem sem olhar a quem, e acreditar no amor, especialmente no Amor próprio.

O que foi determinante para ter o melhor que teve? Acreditar em mim e no Amor.

Quais as escolhas que fizeram a diferença? Continuar a aprender e a evoluir como Pessoa.

As maiores aprendizagens? No Amor devemos amar e deixar ir. Viver levemente sem carga de odio, vingança... Quem leva o caminho do Bem, chega onde quer!

Do que mais se orgulha? De nunca deitar ninguem abaixo para evoluir profissionalmente e pessoalmente, essa evolução tem sido a custa do meu esforço, dedicação e trabalho. E da minha Familia onde nasci e os meus filhos que escolheram como Mãe.