Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Bondade Dezembro - Dia 3: Ofereça-se para ajudar alguém que está enfrentando dificuldades no momento

Sim esta é a altura de dar apoio ao meu Pai, que se encontra infetado com Covid-19, e que juntamente com a doença de Parkinson, tem provocado o aceleramento da doença.

Estar isolado e preso no seu corpo, não é fácil... para quem não sabe, as pessoas estão conscientes mas começam a ter dificuldades a andar, falar e deixam de ter expressão facial, um sorriso num doente de Parkinson é difícil...

A todos os doentes de Covid-19, espero que recuperem e tenham paciência. Tenham fé na vossa recuperação!

E muitas famílias que estão sem emprego e precisam do nosso apoio, vamos ajudar.

Momentos dificieis...

E desse lado a quem vão dar a vossa ajuda?

idoso-iasaude.png

(imagem retirada da internet)

--/--

Do Good December - Day 3: Offer to help someone who is facing difficulties at the moment

Yes this is the time to give support to my Father who is infected with Covid-19, and that coupled with Parkinson's disease has caused the acceleration of the disease.

Being isolated and trapped in your body, it's not easy ... for those who do not know, people are aware but begin to have difficulty walking, talking and no longer have facial expression, a smile in a patient of Parkinson's hard ...

All patients of Covid-19, I hope to recover and be patient. Have faith in your recovery!

And many families who are jobless and need our support, we will help.

Difficult times ...

And that side who will give your help?

4 comentários

Comentar post