Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Dezembro Bondade - Dia 24: Traga Alegria para os outros. Partilhe algo que te fez rir

Ser alegre é rir da vida, rir de tudo. Mesmo nos momentos mais difíceis, é importante encontrar motivos para sorrir.

... o riso modifica o ambiente e quebra barreiras, aproximando pessoas e criando laços.

Desejo que este dia seja pautado de muitos risos e alegrias...

Neste Natal 🎄  partilhe um sorriso/riso e olhe para quem está à nossa volta!

Feliz Natal 🎄🎁! 

ffa57677825b16103ad9750cf5432a1d.jpg

(imagem retirada da internet)

--/--

Do Good December - Day 24: Bring joy to others. Share something which made you laugh

To be happy is to laugh at life, laugh at everything. Even in the most difficult times, it's important to find reasons to smile.

... laughter changes the environment and breaks down barriers, bringing people together and creating bonds.

I hope that this day is filled with many laughs and joys...

This Christmas 🎄  share a smile/laugh and look at who's around us!

Merry Christmas 🎄🎁!

4 comentários

Comentar post