Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Feliz 😀 Janeiro - Dia 28: Hoje conte a quantas pessoas sorriu 😀

Sorrir...

o sorriso ajuda a reduzir o estresse, traz benefícios ao corpo e à mente, e altera positivamente o estado emocional que melhora o bem-estar.

Razões ciêntificas para Sorrir:

O sorriso faz bem à mente e ao corpo

- O sorriso ajuda a eliminar tensões

Sorrir melhora a qualidade de vida

Sorrir aumenta a atividade no organismo

Fonte

A vida é mais fácil a Sorrir!

21008301_ZBcqp.jpeg

--/--

Happy January - Day 28: Count how many people you can smile at today

Smile...

the smile helps reduce stress, benefits the body and mind, and positively alters the emotional state that improves well-being.

Scientific Reasons to Smile:

- The smile is good for the mind and body

- The smile helps to eliminate tension

- Smiling improves quality of life

- Smiling increases activity in the body

Source

Life is easier to smile!