Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Fevereiro Amigável - Dia 21: Hoje, Elogie 3 pessoas que conhece

Elogiar...

Ao pesquisar sobre o tema de hoje, fiquei surpreendida ao aparecer muitos sites  "Como Elogiar uma Mulher", e os homens não precisam?

Verifiquei que os elogios são usados para a sedução do outro. Será que as Mulheres são mais dificeis do que os homens?

Dicas quando Elogiar:

- O Elogio tem que ser sincero, se não for a outra pessoa irá sentir...

- Um verdadeiro Elogio vai alem da aparência física, devemos Elogiar as Qualidades das Pessoas...

Os elogios fazem com que nos sintamos melhor e aumentam a nossa auto estima.

Como fazer o outro melhor, Dê o seu melhor Sorriso!

A vida é mais fácil, a Sorrir!

o-seu-sorriso.jpg

--/--

Friendly February - Day 21: Give sincere compliments to three people you meet today

Praise...

When researching today's topic, I was surprised to find many sites "How to Praise a Woman", and men don't need to?

I found that compliments are used to seduce each other. Are women more difficult than men?

Tips when praising:

- Praise has to be sincere, if it is not the other person you will feel ...

- A true Praise goes beyond physical appearance, we must Praise the Qualities of People ...

Praise makes us feel better and increases our self-esteem.

How to make each other better, Give your best Smile!

Life is easier, to Smile!

2 comentários

Comentar post