Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Fevereiro Amigável - Dia 28: Hoje e sempre, Reserva tempo de qualidade para as suas pessoas (a sua Tribo)!

Hoje, foi um inicio de Domingo anormal... fora da rotina e com sentimentos menos bons... perdi o meu auto-controlo!

Estou triste por mim e por quem magoei, alguém muito importante para mim!

Sei que não posso controlar algo exterior a mim, só que tenho que aceitar, mas quando vou aprender :(

O tempo passa e ainda não consigo gerir as minhas energias negativas e dirigir para energias positivas!

Tempo de Qualidade, momentos de Amor, União que eu desejo para hoje.

Não esquecer:

Dê o seu melhor sorriso, a vida é mais fácil a Sorrir!

gilberto_cabeggi_viver_um_tempo_de_qualidade_e_qua

(imagem retirada da internet)

--/--

Friendly February - Day 28: Make uninterrupted time for your loved ones

Today was an unusual Sunday start ... out of the routine and less good feelings ... I lost my self-control!

I'm sad for myself and for whom I hurt, someone very important to me!

I know I can not control anything outside of me, only I have to accept, but when I learn :(

Time passes and still can not manage my negative energy to positive energy and drive!

Quality time, moments of love, togetherness that I wish for today.

Don't forget:

Give your best smile, life is easier to smile!

10 comentários

Comentar post