Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Fevereiro Amigável - Dia 4: Organize um encontro para "Uma pausa de chã/café" com os seus colegas ou amigos (pessoalmente ou online)

Boa sugestão!

Para os amigos/colegas que não estão perto...

Vou tentar marcar um encontro virtual com os meus colegas ou amigos para falar sobre a vida!

E apreciar o momento de encontro e de estar com eles!

adesivo_de_parede_a_vida_e_a_arte_do_encontro_1564

(imagem retirada da internet: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." - Vinicius de Moraes)

--/--

Friendly February - Day 4: Invite a friend over for a ‘tea break’ (in person or virtual)

Good sugestion!

For friends/colleagues who are not close...

I'm going to try to set up a virtual meeting with my colleagues or friends to talk about life!

And enjoy the moment of meeting and being with them!

(image taken from the internet: "Life is the art of meeting, although there is so much mismatch in life." - Vinicius de Moraes)