Geração sanduíche: cuidando dos pais e dos filhos ao mesmo tempo
"De maneira geral, as mulheres estão deixando para terem seus filhos mais tarde, quando a vida profissional e sentimental já parecem consolidadas. Várias amigas minhas estão experimentando a maternidade por volta dos 30, 35 anos de idade. Isso tem algum problema?
A medicina diz que o ideal é ter o primeiro filho antes dos 30, mas a ciência tem evoluído tanto que isso já não é mais um problema. Só que esta geração de mães, em pouco tempo, vai se deparar com algumas situações conflitantes.
Cuidar dos filhos, ainda jovens, e dos pais idosos, ao mesmo tempo, e ainda ter que dar conta da vida profissional (que não pode ser deixada de lado) não é tarefa fácil..."
...
"Fácil não é, para ninguém. Mas esta etapa também faz parte da vida, e tendo amor e respeito entre os membros da família, tudo se ajeita."
Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticia/2016/07/geracao-sanduiche-cuidando-dos-pais-e-dos-filhos-ao-mesmo-tempo-6587270.html
E por vezes, temos que pedir forças a Deus para mais um dia e podermos ajudar os pais e os filhos... e temos que esquecer de nós :( Forças e coragem por esta etapa da vida!