Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Julho Resiliente- Dia 27: Escreve 3 coisas pelas as quais está Grata/o (mesmo que seja um dia difícil)

Sentimento de gratidão liberta-nos da preocupação e nos acalma...

Gratidão é quando a alma diz Obrigada!

Gratidão 🙏  É reconhecer que a vida é um presente 🎁!

Sou Grata por ... hoje ter Acordado, Despertado para o Hoje que é um presente!

Sou Grata por ... ter Amor no meu coração! Sentir esse Amor 🧡 ao Sol ☀️ em férias... pelas pessoas espetaculares que eu amo 🥰 do fundo do coração 💓!

Sou Grata por acreditar que existe algo Bom, em todas as situações!

☀️🌬🌻👨‍👩‍👦👩‍👩‍👧‍👦🙌🙏😀

A todos que passam por aqui e me visitam o meu Obrigada!

As vossas palavras ajudam-me a viver melhor o meu dia!

380F4586-368B-4D32-A1E9-489C80F17069.jpeg

(Imagem retirada da internet)

--/--

Jump Back Up July - Day 27: Write down 3 things you're grateful for (even if today was hard)

Feeling of gratitude frees us from worry and calms us...

Gratitude is when the soul says Thank you!

Gratitude 🙏  Recognizing that life is a gift 🎁!

I'm Grateful for ... today to have Awakened, Awakened for Today that is a gift!

I'm Grateful for... having Love in my heart! Feel that Love 🧡 in the Sun ☀️ on vacation... for the spectacular people I love 🥰 from the bottom of my heart 💓!

I am grateful for believing that there is something Good, in every situation!

☀️🌬🌻👨‍👩‍👦👩‍👩‍👧‍👦🙌🙏😀

To all who pass through here and visit me, Thank you!

Your words help me to live my day better!

6 comentários

Comentar post