Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Julho Resiliente- Dia 31: Lembre-se das nossas Lutas - faz parte do ser humano

Todos nós, temos as nossas lutas e dificuldades, cada um carrega a "sua cruz"..

Há alturas que passamos por lutas em diferentes areas da nossa vida, a vida é assim!

E devemos lutar, mas essa luta é mais fácil quando temos alguém ao nosso lado...

Grata às minhas estrelas ✨  que me dão luz e forças para continuar... e não desistir!

262306A7-E638-45A1-8692-B554777B7496.png

(Imagem retirada da internet)

 

--/--

Jump Back Up July - Day 31: Remember we all struggle at times - it's part of being human

All of us have our struggles and difficulties, each carries "his cross" ..

There are times we go through struggles in different areas of our life, that's life!

And we must fight, but this fight is easier when we have someone on our side ...

Grateful to my ✨ stars that give me light and strength to continue ... and don´t give up!