Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Junho Alegre (mesmo em tempos difíceis) - Dia 4: Mostre sua gratidão àqueles que ajudam os outros

Quem ajuda o outro? Neste mundo cada vez mais a olhar para o seu umbigo? Mas tenho esperança que ainda existe alguém que pensa no outro.

Hoje quero mostrar a minha gratidão para a minha equipa de trabalho, com a colaboração de todos conseguimos prestar um bom serviço!

quem-estende-a-mao-ao-proximo-percebe-que-o-alcanc

--/--

Joyful June - Day 4: Show your appreciation to those who are helping others

Who helps the other? In this world increasingly looking at your belly button? But I am hopeful that there is still someone who thinks about the other.

Today I want to show my gratitude to my work team, with the collaboration of all we managed to provide a good service!