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Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

07
Jun20

Junho Alegre (mesmo em tempos difíceis) - Dia 7: Encontrar uma maneira alegre de estarem fisicamente ativos (dentro ou fora)

solua

Bem preciso para libertar os sentimentos negativos que tenho dentro de mim... como?

É possível que uma pessoa pratique muita atividade física, mas seja sedentária. Se ela ficar sentada na maior parte do tempo, sem se movimentar e só se exercitar meia hora por dia, pode ser considerada sedentária.

- É sabido que, quando uma pessoa fica mais de duas horas sentada, uma enzima no corpo, responsável pela produção do colesterol bom, deixa de trabalhar

Fonte

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda 150 minutos de atividade física de intensidade moderada ou 75 minutos de alta intensidade por semana, ou uma combinação de ambos.

A seguir, estão algumas dicas sobre como permanecer ativo e reduzir o comportamento sedentário em casa:

Faça pausas curtas e ativas durante o dia. Breves períodos de atividade física somam às recomendações semanais. Você pode usar os exercícios sugeridos abaixo como inspiração para estar ativo todos os dias. Dançar, brincar com crianças e realizar tarefas domésticas, como limpeza e jardinagem, são outros meios para se manter ativo em casa.

Siga uma aula de exercícios online. Aproveite as aulas de exercícios online. Muitos deles são gratuitos e podem ser encontrados no YouTube. Se você não tem experiência em executar esses exercícios, tenha cuidado e esteja ciente de suas próprias limitações.

Ande. Mesmo em espaços pequenos, andar pode ajudá-lo a permanecer ativo. Se você receber uma ligação, fique em pé ou ande pela casa enquanto fala, em vez de sentar. Se você decidir sair para caminhar ou se exercitar, mantenha uma distância de pelo menos 1 metro das outras pessoas.

Levante-se. Reduza seu tempo sedentário, levantando-se sempre que possível. Idealmente, tente interromper o tempo sentado e reclinado a cada 30 minutos. Considere montar uma mesa para continuar trabalhando em pé. Durante o lazer sedentário, priorize atividades cognitivamente estimulantes, como leitura, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças.

Relaxe. Meditação e respirações profundas podem ajudá-lo a manter a calma. Alguns exemplos de técnicas de relaxamento estão disponíveis abaixo.

Para uma saúde plena, também é importante lembrar de comer de forma saudável e manter-se hidratado.

Fonte e dicas para exercicios

Vamos fazer exercicios... e não parar!

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Joyful June - Day 7: Find a joyful way of being physically active (indoors or out)

I really need to release the negative feelings that I have inside me ... how?

It is possible that a person practices a lot of physical activity, but is sedentary. If she sits most of the time, without moving and only exercising for half an hour a day, she can be considered sedentary.

- It is known that when a person sits for more than two hours, an enzyme in the body, responsible for the production of good cholesterol, stops working

Source

The World Health Organization (WHO) recommends 150 minutes of moderate-intensity physical activity or 75 minutes of high-intensity activity per week, or a combination of both.

The following are some tips on how to stay active and reduce sedentary behavior at home:

Take short, active breaks during the day. Brief periods of physical activity add to the weekly recommendations. You can use the exercises suggested below as an inspiration to be active every day. Dancing, playing with children and doing household chores like cleaning and gardening are other ways to stay active at home.

Follow an online exercise class. Enjoy online exercise classes. Many of them are free and can be found on YouTube. If you are inexperienced in performing these exercises, be careful and be aware of your own limitations.

Walk. Even in small spaces, walking can help you stay active. If you get a call, stand or walk around the house while talking, instead of sitting. If you decide to go for a walk or exercise, keep a distance of at least 1 meter from other people.

Stand up. Reduce your sedentary time by getting up whenever possible. Ideally, try to interrupt sitting and reclining every 30 minutes. Consider setting up a table to continue working while standing. During sedentary leisure, prioritize cognitively stimulating activities, such as reading, board games and puzzles.

Relax. Deep breathing and meditation can help you stay calm. Some examples of relaxation techniques are available below.

For full health, it is also important to remember to eat healthily and stay hydrated.

Source and exercise tips

Let's do exercises ... and don't stop!

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