Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Junho Alegre (mesmo em tempos difíceis) - Dia 10: Tire uma foto de algo que lhe traga Alegria e Partilhe

Tirar uma Fotografia, Adoro e sim vou tirar uma foto de momentos de Alegria!

"As fotografias são momentos que podem ser guardados mas não podem ser mudados."

m000082217.jpg

--/--

Joyful June - Day 10: Take a photo of something that brings you joy and share it

Take a photo, I love it and yes I will take a photo of moments of Joy!

"Photographs are moments that can be saved but cannot be changed."