Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Maio com Significado - Dia 1 - Parar e Lembrar o que Realmente Importa e Porquê?

Mais um mês a começar, Maio de 2020 e o conselho do dia 1 é lembrar o que realmente importa e porque?

O que é Importante para mim? E Porquê?

- O mais importante é primeiro amar-nos e cuidarmos-nos primeiro! Amar a si mesmo é o começo!

- É importante que reconheça as suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado!

- Importante! - Parar de criticar e julgar os demais. - Parar de ter medo do fracasso - Faça o que quer fazer!

- Ser gentil é mais importante do que estar certo!

- Escutar antes de falar - Saber ouvir é muito importante!

- Faça a diferença! Um guia de como ajudar outras pessoas e mudar o mundo!

- Devíamos aprender com a Natureza, por vezes temos que deixar ir, para conseguirmos algo mais importante!

- O que foi mais importante na sua vida? Para mim, Constituir, Amar 🥰 a minha Família.

- É importante observar quais sentimentos estão mais frequentemente na minha vida... e porquê?

- Importante papel na transmissão de informação, numa base que nos assegura a sobrevivência e a procura de bem...

- Manter o stress sob controlo é importante para manter uma boa saúde!

- Ingrediente mais importante na Vida: Amor 💓 ! E pode abusar na receita. Tudo com amor é mais fácil.

- O importante para mim, é saber que eu sempre dei o melhor de mim ... e que valeu a pena!!!

Vida - Paz ✌️ - Familia - Amor 💓 - Saúde - Bons Hábitos

E para si o que é importante?

D202C83D-0260-47D7-8AB6-1A34CFE4CA60.jpeg

--/--

Meaningful May - Day 1: Take a minute to remember what really matters to you and why

Another month to start, May 2020 and the advice for day 1 is to remember what really matters and why?

What is important to me? It's because?

- The most important thing is to love and care for each other first! Loving yourself is the beginning!

- It is important that you recognize your choices and accept them. You cannot change the past!

- Important! - Stop criticizing and judging others. - Stop being afraid of failure - Do what you want to do!

- Being kind is more important than being right!

- Listening before speaking - Knowing how to listen is very important!

- Make the difference! A guide on how to help others and change the world!

- We should learn from Nature, sometimes we have to let go, to achieve something more important!

- What was most important in your life? For me, Constitute, Love my Family.

- It is important to note which feelings are most often in my life ... and why?

- Important role in the transmission of information, on a basis that ensures survival and the search for good ...

- Keeping stress under control is important for maintaining good health!

- Most important ingredient in Life: Love 💓! And you can abuse the recipe. Everything with love is easier.

- The important thing for me is to know that I always did my best ... and that it was worth it !!!

Life - Peace ✌️ - Family - Love 💓 - Health - Good Habits

And what's important to you?