Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Maio com Significado - Dia 13: Olhe ao redor por coisas que lhe tragam uma sensação de espanto e admiração

Olhar e ver coisas que nos dão sensações de espanto e admiração?

Que tipo de sensação?

As sensações principais do nosso corpo são: visuais, auditivas, tactivas, gustativas e olfativas.

No entanto a minha sensação de Admiração vai alem do meu corpo... é quando a minha mente, o meu coração, a minha alma estão unidos e sinto Amor, Respeito, Agradecimento... pelo o outro.

Olho em redor e sei que tenho pessoas que admiro e ainda me espantam com os seus gestos... este sentimento é difícil de descrever mas são os meus Guias nesta vida.

admiro.png

(imagem retirada da internet)

--/--

Meaningful May - Day 13: Look around for things that bring you a sense of awe and wonder

Looking and seeing things that give us feelings of astonishment and admiration?

What kind of sensation?

The main sensations of our body are: visual, auditory, tactile, taste and olfactory.

However my feeling of admiration goes beyond my body ... it is when my mind, my heart, my soul are united and I feel Love, Respect, Thanks ... for the other.

I look around and know that I have people that I admire and still amaze me with their gestures ... this feeling is difficult to describe but they are my Guides in this life.

4 comentários

Comentar post