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Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Amor Incondicional - Amor&Liberdade

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

31
Mar20

Março Consciente - Dia 31: Hoje observe a natureza. Mesmo numa cidade, há vida por toda parte

solua

Observe a natureza a partir da sua janela, hoje a natureza presenteou-me com uma prenda: Neve.

Está a nevar, pequenos flocos de neve que me alegrou a manha :)

Contemplar a natureza – mesmo que apenas num protetor de tela – aumenta, de fato, a concentração? Que benefícios podem resultar de 40 segundos de contemplação?

Sentimos, implicitamente, que a natureza é boa para nós, e tem havido muita investigação acerca dos seus vastos benefícios sociais, mentais e de saúde em geral e do mecanismo através do qual estes benefícios ocorrem. As nossas descobertas sugerem que experimentar as micro-pausas verdes – dedicar tempo a olhar a natureza pela janela, dar um passeio lá fora ou mesmo contemplar um protetor de tela – pode ajudar muito a melhorar a atenção e o desempenho no local de trabalho.

Hoje faça pausas, olhe pela sua janela ou pela janela do seu computador!

adote-o-ritmo.jpg

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Mindful March - Day 31: Go nature spotting today. Even in a city, life is all around

Observe nature from your window, today nature presented me with a gift: Snow.

It's snowing, little snowflakes that made me happy in the morning :)

Does contemplating nature - even if only on a screen saver - actually increase concentration? What benefits can result from 40 seconds of contemplation?

We feel, implicitly, that nature is good for us, and there has been a lot of research into its vast social, mental and health benefits in general and the mechanism through which these benefits occur. Our findings suggest that experimenting with green micro-breaks - taking time to look at nature through the window, taking a walk outside or even contemplating a screen saver - can go a long way in improving attention and performance in the workplace.

Today take breaks, look out your window or your computer window!