Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Março Mindful - Dia 2: Saia e Observe 5 coisas lindas

BCFB66F3-28F7-4586-92AD-D639DF8E09FD.jpeg

Bom dia! ☀️ 

Antes de sair de casa, observei que a chuva 🌧 voltou e acompanhada pelo o vento 🌬!

Ao sair de casa 🏠 observei um grande arco-íris 🌈.

Observei o stress da semana a começar, a agitação de um novo dia! No entanto observei a gentileza de alguns a dar a vez no trânsito.

Ainda agora o dia começou!

De certeza que irei observar muitos sorrisos nos rostos das pessoas, nem que seja o meu!

 

--/--

‪Mindful March - Day 2: Get outside and notice five things that are beautiful

Good Morning! ☀️

Before leaving home, I noticed that the rain 🌧 returned and accompanied by the wind 🌬!

When I left the house 🏠 I noticed a big rainbow 🌈.

I watched the stress of the week starting, the hustle and bustle of a new day! However, I noticed the kindness of some people taking their time in traffic.

Even now the day has started!

I'm sure I will see many smiles on people's faces, even if it's mine!

www.actionforhappiness.org/mindful-march

2 comentários

Comentar post