Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Novembro Novos Caminhos - Dia 23: Reserve um tempo regular para realizar uma atividade que ama

Sim todos os dias deviamos reservar algum tempo para uma atividade que amamos!

O que eu amo fazer?

- Escrever no Blog;

- Ouvir música;

- Dançar, ultimamente não tenho praticado esta atividade...

- Fazer Puzzles;

- Aprender a falar  uma língua diferente;

- Escrever diários e sentimentos pessoais;

- Ler livros de desenvolvimento pessoal;

- Desenhar e pintar à minha maneira;

- Exercicios - Yoga, é outra atividade que não tenho praticado...

- Viajar - Pelo menos planear as viagens de sonho (quero dar a volta ao mundo) e quando possivel concretizar...

E desse lado quais são as atividades que amam?

ba5e2213d4d91cc82c738133da591268.jpg

(imagem retirada da internet: "A Vida tem a cor ...")

--/--

New Ways November - Day 23: Set aside a regular time to pursue an activity you love

Yes every day we should set aside some time for an activity we love!

What do I love to do?

- Write on the Blog;

- Listen to music;

- Dancing, lately I haven't practiced this activity...

- Making Puzzles;

- Learn to speak a different language;

- Write diaries and personal feelings;

- Read personal development books;

- Drawing and painting in my own way;

- Exercises - Yoga, is another activity that I haven't been practicing...

- Travel - At least plan the dream trips (I want to go around the world) and when possible do it...

And on that side what are the activities they love?

 

2 comentários

Comentar post