Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Novembro Novos Caminhos - Dia 4: Inscreva-se para participar de um novo curso, atividade ou comunidade online

O que podemos fazer online?

1 - Aprender 

a) Tocar um instrumento

b) Fazer um curso online

c) Novas Receitas

2 - Fazer Exercicios, Meditar

3 - Fazer visitas virtuais a Museus

4 - Aprender a falar uma nova lingua

5 - Comunicar com outros

E por ai que atividades sugerem?

Cópia de atividades on line.png

(imagem retirada da internet)

--/--

New Ways November - Day 4: Sign up to join a new course, activity or online community

What can we do online?

1 - Learn

a) Play an instrument

b) Take an online course

c) New Revenues

2 - Exercise, Meditate

3 - Make virtual visits to Museums

4 - Learning to speak a new language

5 - Communicate with others

And what activities do you suggest?

6 comentários

Comentar post