Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Novos Caminhos Novembro - Dia 22: Encontre uma nova maneira de dizer a alguém que o aprecia

No livro que estou a terminar de ler, Cérebro XL do Dr. Daniel Amen, refere que devemos de ter estratégias para dominar a mente, uma delas é registar os estados de espírito num diário e procurar formas de aumentar a gratidão.

Umas das formas é escrever 3 coisas pelas quais se sente grato, diariamente, e outra forma, é partilhar uma carta de agradecimento.

Para a dica de hoje, podemos fazer este exercício de gratidão e escrever um texto de 300 palavras sobre uma pessoa pela qual se sente grato. Quando terminar, marcar um encontro (mesmo virtual) e ler essa carta em voz alta. Irá melhorar a sua relação com a pessoa e com a vida.

Hoje vamos escolher a pessoa pela qual estamos gratos... e escrever as palavras de agradecimento. Boa escrita!

thank-you-515514_1920.jpg

--/--

New Ways November - Day 22: Find a new way to tell someone you appreciate them

In the book I am just reading, Dr. Daniel Amen's Brain XL, states that we must have strategies to dominate the mind, one of which is to register moods in a diary and look for ways to increase gratitude.

One way is to write 3 things you are grateful for daily, and another way is to share a letter of thanks.

For today's tip, we can do this exercise of gratitude and write a 300 word text about a person for whom you are grateful. When finished, make an appointment (even virtual) and read this letter out loud. It will improve your relationship with the person and with life.

Today we are going to choose the person for whom we are grateful ... and write the words of thanks. Good writing!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.