Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

O meu Código Ética - Napoleon Hill


  1. Acredito que devo fazer ao outro o que gostaria que me fizesse a mim, se as posições fossem ao contrario; - Empatia

  2. Honestidade nos mínimos dos detalhes da minha vida - Caráter 

  3. Pedoar aqueles que são injustos comingo sem pensar se merecem ou não

  4. Serei sempre justo, generoso e leal para com os outros, mesmo que estes atos passem despercebidos e sem recompensas

  5. Qualquer tempo que dedicarei a descobrir e expor fraquezas e faltas dos outros dedicarei mais proveitosamente à descoberta e correção das minhas

  6. Não difamarei ninguém, embora acredite que a pessoa o mereça

  7. Reconheço o poder do pensamento como acesso do meu cérebro ao Universo, não lançarei pensamentos destrutivos 

  8. Dominiarei a tendência humana do ódio, inveja, egoísmo, ciúme, malícia, pessimismo, dúvida e medo, dado que são as sementes dos problemas

  9. Quando a minha mente não estiver ocupada (com o objetivo principal de vida), deverei redirecionar para pensamentos de coragem, auto-confiança, boa vontade em relação aos outros, fé, bondade, lealdade, amor pela verdade e justiça, pois estas são as sementes pelo o mundo 🌍 com crescimento progressivo

  10. Colocar em ação do ponto 1

  11. O meu caráter é desenvolvido pelos os meus atos e pensamentos 💭 

  12. A felicidade duradoura provém apenas de ajudar os outros a encontrá-la, nenhum ato de bondade fica sem recompensa, mesmo que jamais seja retribuído diretamente, farei o meu melhor para ajudar os outros quando e onde aparece a oportunidade - Fazer o bem, sem olhar a quem!