Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Eu quero aprender a Amar mas sem prender, acho que a Liberdade é o maior vinculo e prova de Amor... Eu quero aprender a Amar sem esperar nada em troca, só dar o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Setembro AutoCuidado - Dia 12: Hoje, faça exercício ao ar livre e dê um estimulo natural a mente e ao corpo!

O contato com a natureza e os exercícios na natureza melhora a autoestima e humor, liberta hormonas de bem-estar, chamadas "hormonas da alegria" - dopamina, a endorfina e a serotonina, contribuindo, para o alívio do stress, diminuindo a ansiedade.

É fundamental termos o hábito de ter regulares atividades físicas, tais como:

- uma simples caminhada,

- corrida,

- andar de bicicleta,

- saltar à corda ou no trampolim,

- andar de patins,

- dançar 💃,

- Yoga 🧘‍♀️.

Vamos escolher a atividade que nos é mais agradável e começar!

(Hoje temos que ir protegidos da chuva.)

hoje-tem-treino-mesmo-com-chuva.webp

(imagem retirada da internet: Hoje tem treino mesmo com chuva.)

--/--

Self Care September - Day 12: Get active outside and give your mind and body a natural boost

Contact with nature and exercise in nature improves self-esteem and mood, releases well-being hormones, called "joy hormones" - dopamine, endorphin and serotonin, contributing to stress relief, reducing anxiety.

It is essential to have the habit of having regular physical activities, such as:

- a simple walk,

- running,

- ride a bike,

- jumping rope or trampoline,

- rollerblading,

- dance 💃,

- Yoga 🧘‍♀️.

Let's choose the activity that is most enjoyable for us and get started!

(Today we have to go protected from the rain.)

(Image taken from the internet: Today has training even with rain.)

6 comentários

Comentar post